domingo, 21 de março de 2010

Jogos de Adminastração



RollerCoaster Tycoon é um jogo de computador criado pelo programador Chris Sawyer e lançado em 31 de março de 1999. O jogo simula o gerenciamento de um parque de diversões.

O jogador deve gerenciar seus parques cumprindo os mais diversos objetivos como atrair um certo número de visitantes e sua satisfação ou tornar o parque valioso. Esses objetivos cumpridos abrem novos cenários e novas atrações que no que jogo vão de montanhas-russas, lojas de souvenir a brinquedos tranquilos, emocionantes e aquáticos.

No jogo deve-se preocupar também com a contratação de mecânicos, garis e bonecos animadores, empréstimos, desenvolvimento de novas atrações, segurança e construção dos traçados das montanhas-russas. O jogo traz também a possibilidade de construir parques
temáticos com decorações de cartas de baralho e alienígenas, entre outros.


PRESENTES DO JOGO



Possui 21 cenários padrões sendo 5 abertos para jogar desde o inicio do jogo, 15 exibidos conforme outros cenários forem concluídos e 1 oculto da lista de cenários disponível somente após a conclusão dos outros.

* Forest Frontiers

Parque com expansão razoável e tranqüilo em termos de dificuldade.

* Dynamite Dunes

Em um grande deserto se encontra esse parque com muitas elevações e uma montanha-russa já construída.

* Leafy Lake

Parque muito grande e bonito onde você monta seu parque em volta (e dentro) de um grande lago.

* Diamond Heights

Parque pronto cujo objetivo é dobrar o valor do parque e o número de visitantes.

* Evergreen Gardens

Parque temático enorme que se torna complicado por tamanha expansão.

* Bumbly Beach

Um parque de dimensões pequenas com objetivo fácil, tendo uma montanha-russa e uma roda-gigante prontas.

* Trinity Islands

Quatro ilhas formam esse parque complicado pela facilidade dos visitantes se perderem.

* Katie's Dreamland

Parque temático no qual se deve aumentar o valor do parque

* Pokey Park

Parque muito pequeno cuja única saída para o objetivo é a compra de terrenos longe do parque, que tem altos custos.

* White Water Park

Grande parque com brinquedos aquáticos já prontos e objetivo razoável tratando-se de dificuldade.

* Millennium Mines

Deve-se construir um grande parque em um terreno que se encontra uma mina abandonada.

* Karts & Coasters

Parque cheio de árvores e duas montanhas russas prontas e dois Karts Prontos, objetivo de triplicar o lucro.

* Mel's World

Parque com muito espaço livre, o que torna o objetivo fácil.

* Mystic Mountain

Pouco terreno no meio da floresta, com um rio no meio.

* Pacific Pyramids

Parque no deserto com tema egípcio.

* Crumbly Woods

Grande parque temático, porém muito velho.

* Paradise Pier

Pequeno píer quadrado com pouco espaço livre para construção de brinquedos.

* Lightning Peaks

Parque com montanhas que possuem teleféricos no meio da floresta.

* Ivory Towers

Um parque com alguns brinquedos, porém tomado pela sujeira e vandalismo: deve-se recomeçar do zero.

* Rainbow Valley

Um vale com enorme terreno, porém é proibida modificação do terreno e árvores!

* Thunder Rock

Uma enorme rocha tem grande espaço para construção

* Mega Park (fechado até completar todos os cenários anteriores)

Um parque gigantesco (o que pode se tornar um problema), cujo objetivo é a diversão
[editar] Disponíveis para download

A Atari disponibilizou também dois cenários para download:

* Fort Anachronism
* Alton Towers

Brinquedos

• Karts • Roda-Gigante • Montanha-Russa de Vagão de Mina • Montanha-Russa de Aço • Montanha-Russa Saca-Rolhas • Montanha-Russa de Madeira • Mini Montanha-Russa de Aço • Montanha-Russa de trenó • Simulador de Movimento • Cinema 3D • Gira-Gira • Queda Livre Acelerada • Tobogã Espiral • Tobogã Aquático • Casa Mal-Assombrada • Carrossel • Corredeiras de Rio • Teleférico • Miniferrovia • Anéis Espaciais • Barco Viking • Carros • Trenó Aquático • Passeio de Barco • Passeio de Carro • Carros de Bate-Bate • Twist • Torre de Observação • Minimontanha-russa Rato Maluco

sábado, 20 de março de 2010

A lenda dos jogos de tiro!



couter striker,o jogo mais aclamado de todos os jogos de tiro.Toda lan-hause tinha que ter,era muito bom o jogo com os modos singlerplayer e multiplayer.Com a versão mais conhecida 1.6 e outras menos conhecidas 1.5,1.7,1.8 e etc....,so que o jogo abuso eu n aguento mais.Mais era muito massa tinha muita ação era bem legal.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Jogos de estrategia



na minha opinião o melher jogo de estrategia de todos os tempos leiam um pouco sobre ele e me digam o que vcs acharam.

Considerado por muitos o melhor jogo de estrategia, Age of Mythology é baseado em construção de cidades, coleta de recursos, pesquisa de tecnologia e criação de exércitos para eliminar civilizações adversárias. O jogador evolui por quatro idades, cada uma com mais construções, unidades e tecnologias, iniciando na Idade Arcaica, seguindo pelas Idades Clássica, Heróica e Mítica. Ao construir certas edificações. Há modos de campanha, cenário aleatório e multiplayer para até doze jogadores.

Existem três civilizações: Grega, Egípcia e Nórdica. Podem-se escolher três "deuses maiores" de cada uma (Zeus, Hades e Poseidon; Ísis, Rá e Set; Odin, Thor e Loki) e ao avançar para o próximo período, escolher deuses menores (dentre eles Afrodite, Bast e Týr), cada um com tecnologias, unidades e poderes divinos únicos que causam efeitos no cenário.

Há quatro recursos utilizados no jogo, alimento (conseguido através da caça, da forragem, do cultivo, da pesca ou do pastoreio; tecnologia e unidades), madeira (recolhida de árvores; usada por gregos e nórdicos para construção), ouro (mineração e comércio; além de tecnologia, unidades e edificações, venda de recursos) e proteção divina (utilizada para melhorias e unidades míticas, com um limite de 100 pontos de proteção exceto para Zeus, com 200; gregos conseguem com aldeões orando em um templo, egípcios construindo monumentos para os deuses, e nórdicos lutando). Recursos podem ser vendidos, trocados no mercado. ou mesmo entra as suas cidades

quinta-feira, 18 de março de 2010

Download de jogos

ai sequem uns links de downloads de uma saga que eu garanto que ninquem vai se arrepender quando eu atualizar meu blog denovo eu boto mais uma sequecia de links,bem esse e o primeiro divirtam-se com o CALL OF DUTY.

CALL OF DUTY 1
http://down.tudocompleto.com/2008/07/call-of-duty-pc-iso-download.html
CALL OF DUTY 2
http://down.tudocompleto.com/2008/07/call-of-duty-2-pc-rip-download-traduo.html
CALL OF DUTY 3
desculpem mais eu n achei
CALL OF DUTY 4
http://down.tudocompleto.com/2008/02/call-of-duty-4-modern-warfare-pc25gb.html
CALL OF DUTY 5
http://down.tudocompleto.com/2009/01/call-of-duty-world-at-war-pc-full.html

MEU DEUS QUE ISSO?



vai ter o max payne 3?vai sim eu vir na net vai ser nos morros do rio de janeiro nosso policial vai sair da fria e tenebrosa cidade de nova york para cuidar dos traficantes.Na minha opnião vai ser uma bosta como pode um policial da N.Y.P.D ir pro R.J lutar contrar os traficantes sem noção....mais n posso dizer muito coisa,quem sabe ele possa fazer sucesso?..vamos ver...o que vcs me dizem sobre isso?

Concorrencia!


e em 3d


sua versão em 2d

ei,um estudante crior um jogo de simulação de guitarra o GUITAR RAGE.E bem legal o jogo,ele tem as mesmas coisas que o guitar hero,as musicas vc pode baixar no sit oficial do jogo,ele tem 4 versões.A versão 1.8 vc pode ir de 2player e ir batalha contra a cpu com os niveis facil,medio,dificil e extremo ou tem o modo carreita pra vc c divertir seus graficos são em 2d mais em versãoes mais novas ela esta em 3d.......e o que vcs acham sobra esse jogo,ele e novo e ja ta fazendo muito sucesso eu ja so um fã....vcs acham que esse estudante vai conseguir derrubar o tão aclamado guitar hero?

Jogos de tiro




Max Payne é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa, no qual o jogador assume
o papel do personagem-título, Max Payne. Quase todo o jogo envolve a utilização do "bullet time" para balear inimigo após inimigo. Os níveis são geralmente simples, com quase nenhuma caça às chaves; no entanto, alguns níveis incorporam elementos de plataforma e quebra-cabeças. No entanto, a ênfase principal do jogo está no tiroteio.

Inicialmente, a única arma que o jogador possui é uma pistola de 9 milímetros; à medida que o jogador progride, ele tem acesso à outras armas, incluindo pistolas (Bereta 92 e uma Desert Eagle), espingardas (espingardas de bomba de ação e de cano serrado e uma Pancor Jackhammer automática), sub-metralhadoras (Ingram e Colt Commando), um lançador de granadas M79, um rifle de precisão, e armas de ataque corporal e jogáveis (algumas destas armas podem ser usadas em dobro, sendo usada uma arma em cada mão).

A inteligência artificial do jogo é totalmente dependende dos comandos pré-escritos. A maior parte dos movimentos dos inimigos de inteligência artificial, como lançar granadas, se esconder atrás de caixas, fugir do jogador, são todos pré-escritos. Assim quando um nível é repetido, inimigos fazem os movimentos iniciais exatamente iguais aos que fizeram da primeira vez.

Para se mover ao longo do jogo, o jogador pode descobrir quais são os seus objetivos "escutando" os pensamentos de Payne, onde Payne repete para si mesmo quais são os seus próximos passos. Vários níveis do jogo envolvem pesadelos simbólicos-surrealistas relacionados aos efeitos das drogas resultando nas alucinações de Max.

Níveis com dificuldade avançada são extremamente desafiadores; o modo "Dead on Arrival" limita que o jogador salve apenas sete vezes por capítulo, e o modo "New York Minute" força o jogador a terminar o capítulo antes do tempo limite acabar - reabastecido por inimigo - é dificílimo. Quando o jogo é completado no modo "Dead on Arrival", Max é transportado para a "Final Battle" (Batalha Final), onde o jogador luta contra 20 assassinos de terno em Bullet Time infinito e cada um dos inimigos com uma Jackhammer Pancor.

Na dificuldade máxima, Max é (a partir de uma perspectiva de jogo) extremamente frágil e morre após sofrer poucos tiros de pistola de rifles, ou um tiro de espingarda preciso. A maioria dos inimigos pode ter vida superior a três vezes a de Max. O jogador pode curar Max consumindo analgésicos, que o jogador recolhe e transporta consigo.
[editar] Bullet Time

A jogabilidade de Max Payne gira muito em torno do "Bullet Time". Que quando acionada, o bullet time permite que o jogador desacelere o tempo, de forma que as balas podem ser vistas a olho nu - é uma forma de câmera lenta. Embora que Payne também seja desacelerado, ele permite que o jogador possa movimentar a mira em tempo real, permitindo que o jogador tire uma grande vantagem dos inimigos. Isso facilita que Max desvie de balas e permite que ele execute movimentos de combate especiais.

Ocasionalmente, quando o último personagem do grupo dos inimigos é morto, o ponto de vista muda-se para uma visão de terceira pessoa giratória em câmera lenta do corpo do inimigo caindo; do mesmo modo, a câmera segue uma bala disparada com precisão pelo jogador (mais comum com o rifle de precisão).
[editar] Versão para Game Boy Advance

A versão para GBA do jogo foi desenvolvida pela Mobius Entertainment Ltd, mais conhecida como Rockstar Leed. Desde que foi desenvolvido em uma plataforma muito menos poderosa, essa versão é muito diferente das versões de PC, Xbox e PS2: em vez de ser um jogo de tiro em 3D, o jogo é baseado em sprites gráficos e é exibido em um perspectiva isométrica. A jogabilidade do jogo foi mantida praticamente a mesma.

A história também continuou a mesma para o PC e os consoles, apesar de alguns níveis do original serem omitidos. O jogo incului uma parte significativa das novelas gráficas originais, completa e com vozes.


bem legal esse jogo...ele e mais legal em quais plataforma pc ou ps2?
oi,pessoal esse blog eu criei para todos aqueles que são viciados,ou somente jogam jogos de todos os tipos:rpg,tiro,acão,jogos online,simulador,de estrategia e etc....